domingo, 11 de março de 2018

A LUZ CELESTIAL IRRADIOU NA TRANSFIGURAÇÃO DE JESUS






Durante a transfiguração no Tabor estando Jesus a falar para Pedro, Tiago e João, eis que uma nuvem luminosa os cobriu, e da nuvem saiu uma voz que disse: "este é o meu amado Filho em quem me comprazo, escutai-o" - Mateus 17. 5
quanta  manifestação espiritual naquele momento da transfiguração de Jesus ocorreu no monte Tabor

Poderíamos até pensar que uma parte do Céu tinha baixado à Terra, pois a luz celestial envolveu o alto do monte e todos foram cobertos com a glória da presença divina do Pai celestial, que exclamou: "este é o meu amado Filho, escutai-o." 

 Pois Jesus é o divino orientador das coletividades de Almas que compõem a humanidade, tanto na Terra quanto nas dimensões espirituais que envolvem o planeta, poder que lhe fora outorgado por Deus desde a fundação do nosso mundo terreno - Mateus 28. 18.


Todos os espíritos que evoluem no nosso astro estão sob a égide do Senhor Jesus, e ninguém alcança a vida superior nos Céus, a não ser sob os cuidados de sua luz que se concentra na sua orientação anunciada em sua boa nova, isto é, no seu evangelho.
Por isso o Pai, em espírito, pediu no alto do monte Tabor, na transfiguração, que os apóstolos escutassem o que Jesus tinha a lhes dizer durante a sua convivência com eles.

Intensivo Difusão Espiritualidade Evangélica – I D E
Voz do Espírito

Nenhum comentário:

Postar um comentário