sábado, 17 de fevereiro de 2018

NASCER DE NOVO, A REENCARNAÇÃO É NATURAL






"Necessário vos é nascer de novo". Não te maravilhes (impressiones) por te ter dito estas coisas, falou Jesus a Nicodemos - João 3. 7 
Comentários: Todas as pessoas geralmente ficam surpresas ao abrirem os olhos do entendimento espiritual e quando passam a compreender o nascer de novo  a mesma significação da reencarnação; ou seja, um novo nascimento ensinado por Jesus como um principio básico natural e necessário para se alcançar a plenitude de poder entrar no reino de Deus, e desta forma viver como integrante desse plano celeste, e desfrutar das  bem-aventuranças das grandezas da vida superior nos Céus.
O nascer de novo ou a reencarnação é lei da Natureza tá na própria criação da vida estabelecida pelo Criador, a sua ordem não depende do homem, não depende de crença religiosa, não depende da Ciência, e nem da Filosofia. Todos os homens estão subordinados a esse principio natural e que acontece naturalmente com o passar das gerações no tempo e espaço da evolução.
 Se não fosse a reencarnação a vida na Terra estaria no mesmo estado da era dos povos que viviam em cavernas. O corpo é apenas uma veste que o espírito usa para evolver, isto é, crescer intelectualmente. E nessa ordem natural  é que, paira a Justiça incorruptível de Deus - nada é por acaso, e sim um grande plano de Criação, no qual vai se distribuindo aos seres inteligentes as provações segundo as suas próprias obras.

E para o Ser alcançar o estado mental de natureza celeste que o integre ao grau  de unidade com o Pai da Criação, o Ser vai se submetendo na Criação aos nascimentos (reencarnações) até se aperfeiçoar (purificar) completamente, e poder assim entrar nos planos superiores da Vida celestial em Deus, que é Espírito e verdade.

Voz Clama
Intensivo Difusão Espiritualidade Evangélica – I D E
Voz do Espírito
http://voz-doespirito.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário