sábado, 26 de julho de 2014

PRIORIDADE CELESTE






“Buscai primeiro o Reino de Deus...” (Mateus 6. 33)

A vida material de todo ser inteligente no planeta Terra tem um propósito, e esse objetivo é de ordem divina. Ninguém nasce por acaso, até os cabelos de nossa cabeça estão contados (Lucas 12. 7).
   Hoje com a descoberta científica do DNA, é possível sabermos que existe uma elevada técnica molecular que ordena geneticamente o desenvolvimento e funcionamento de todos os seres vivos.
    Se não há acaso na tecnologia da obra do homem... Tão pouco pode haver acaso na obra de Deus! Claro! A criação de Deus é toda inteligente.

O objetivo principal da existência material do ser humano, no planeta Terra, é o desenvolvimento da consciência espiritual. Deus criou a encarnação humana a fim do Espírito imortal evoluir para a perfeição cósmica (questão 132, de O Livro dos Espíritos – Allan Kardec)  

Por isso a razão de Jesus convocar a todos os seres humanos: “Buscai primeiro o Reino de Deus e a sua Justiça, e todas as demais coisas vos serão acrescentadas (Mateus 6. 33)”

Os sentidos da felicidade eterna na vida espiritual têm que ser o objetivo principal do ser inteligente, e que devem ser priorizados acima dos desejos temporais da breve existência carnal.

                             relato bíblico
                                    Mateus 6. 33

Voz
Q
Clama
        Intensivo Difusão Espiritualidade Evangélica – IDE








Nenhum comentário:

Postar um comentário