domingo, 27 de julho de 2014

AÇÃO ÚTIL






“Pedi, e dar-se-vos-á...” Mateus 7. 6

O caminho da nossa elevação espiritual nos apresenta muitas etapas de aprendizado, algumas podem ser largas e espaçosas, porém cheias de atrações que exigem mais precaução em prol dos objetivos maiores para a nossa integração com o Reino Celeste (estado de consciência espiritual com o Pai), e se não temos equilíbrio podemos nos comprometer e até desviar a nossa vigilância dos perigos que podem resultar em reações espinhosas.
    Muitas vezes as coisas que nos são dificultosas e que apertam a nossa caminhada elas nos corrigem e nos educam para a Vida Maior, assim ocorre o auto-aperfeiçoamento moral do ser para o Reino espiritual. Por isso Jesus conclamou: “entrai pela porta estreita... Porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida (ao seio imaterial de Deus)” (Mateus 7. 13-14)  
           
         
Todos nós temos um grande incentivo que nos assiste invisivelmente, e muitas vezes intuindo ideias saudáveis em nossas decisões mentais, para conduzir a nossa consciência no caminho do bem, e mais uma vez é uma orientação de nosso Mentor celeste: “pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á...” (Mateus 7. 7-11)


Vamos persistir no bem divino! Jamais desanimar de nossa interação celeste com Jesus, que é o caminho de nossa felicidade eterna para o Reino de amor e paz no Cosmo celestial.

                           relato bíblico
                         Lucas 11. 9-13

Voz
Q
Clama
        Intensivo Difusão Espiritualidade Evangélica – IDE






Nenhum comentário:

Postar um comentário