segunda-feira, 19 de maio de 2014

O MENINO JESUS ENTRE OS DOUTORES





   " E o menino crescia, e se fortalecia em espírito, cheio de sabedoria, e a graça de Deus estava sobre ele " (Lucas 2. 40 / Bíblia sagrada)  

Esclarece-nos o espírito de Emmanuel, através da psicografia de Francisco Candido Xavier: “Que desde os primeiros dias de sua encarnação humana, no planeta Terra - Jesus sempre foi o emissário de Deus. E no plano celeste ele é o diretor da vida material e espiritual do orbe terráqueo; suas virtudes morais não podem ser classificadas e comparadas aos valores propriamente humanos, tendo em conta a ascendência divina de sua hierarquia espiritual (dos livros: A Caminho da Luz, cap XII; e O Consolador, questões 282 a 291)”

Jesus já havia completado 12 anos de idade quando juntamente com seus pais viajou para Jerusalém, durante o festival da páscoa judaica.

No retorno os seus pais sentiram a sua falta. Logo de inicio supuseram que Jesus, por ser muito benquisto com todos, estaria com algum parente, ou talvez amigos, no meio da imensa caravana. Pois eles viajavam em grupos.

Voltaram a Jerusalém, e a grata surpresa! Jesus no meio dos doutores judeus que o interrogavam, e o ouviam... E todos ficavam admirados com a sua sabedoria extraordinária.
                             Boa Nova Celestial     
                                 Abrahão Ribeiro

Voz Q Clama
Intensivo Difusão Espiritualidade Evangélica – I D E
    Voz do Espírito


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário