quinta-feira, 22 de maio de 2014

PROGRAMAÇÃO EXISTENCIAL






Na obra de Deus não existe acaso. Todo planejamento evolutivo da existência no planeta Terra e o desenvolvimento de sua humanidade são programados no tempo e espaço, nos planos celestiais pelo Criador.

Quando Jesus revela que os profetas e a lei profetizaram até João (Mateus 11. 13); ou seja, fizeram suas referencias, nas Escrituras, até mesmo a esse período histórico de grande iluminação para a nossa humanidade – os novos tempos da graça e da verdade revelados por Jesus.

Não foi por acaso, de repente, João Batista aparecer do deserto e visitar diversas regiões da Judeia e pregar o arrependimento às pessoas convocando-as pessoalmente a novas atitudes perante a vida, “porque era chegado às consciências humanas o Reino dos Céus"(Mateus 3. 1-2), isto é: a perspectiva de uma vida espiritual muito mais feliz a desdobrar-se nas dimensões celestiais, após cumprida as provações do plano carnal.

       Não foi por acaso João ser escolhido desde o ventre de sua mãe Isabel (Lucas 1. 13-17), para ser o preparador inicial da obra redentora de Jesus - o emissário de Deus, na Terra. E sim  era um conhecimento que Deus detinha desse valoroso espírito reencarnado - o mesmo espírito que vivera em tempos passados como o profeta Elias, vide (Malaquias 4. 5) e (Mateus 11. 7-14); e que fora predestinado, no plano espiritual, conforme revelação dos predestinados em Romanos 8. 29-30, para a gloriosa missão de regeneração humana, da qual Jesus é o seu Mentor maior perante Deus. 

João seguia uma intuição de ordem divina, que lhe dava instruções diretamente pelos canais da audição e mesmo da visão da dupla vista, que são “os olhos do espirito”- faculdade essa que permite ver as dimensões espirituais e os Seres de luz desses planos extrafísicos, vejamos o que João afirma: "eu não o conhecia" (ele se refere ao Cristo - o Messias de Deus, na Terra). Mas, O que me mandou batizar com água para o arrependimento, me disse: sobre aquele que vires descer o Espírito, e sobre ele repousar, esse é o que batiza com o Espírito Santo.  
    
 Tá bem claro que João não agia sozinho, tinha uma Assistência Espiritual de ordem celeste que lhe dava orientação pela percepção extra-sensorial, em outras palavras são os sentidos da mediunidade - conexão sensitiva do plano físico com as invisíveis Potências espirituais.

Testemunho da visão em luz celestial de João Batista, sobre Jesus: Eu vi o Espírito descer do Céu como uma pomba, e repousar sobre ele.

Este é, portanto, aquele que vem após mim, que foi antes de mim, ou seja: existia antes de mim...

                                        relato bíblico:
                              João 1. 15-34       


Voz
Q
Clama

Intensivo Difusão Espiritualidade Evangélica – I D E
                      



Nenhum comentário:

Postar um comentário