sexta-feira, 25 de abril de 2014

VIDA MATERIAL E ESPIRITUAL





A vida no Planeta Terra ela é material, física, composta dos seres humanos, que são os espíritos encarnados num corpo humano.

 Mas a vida tem uma dinâmica infinita, ela não é apenas material, ela desdobra-se para além da existência humana – ela é também espiritual, extrafísica, composta pelos espíritos, que são os seres inteligentes incorpóreos, que habitam nas dimensões espirituais. Essas dimensões são formadas pelos fluidos espirituais, variação do fluido universal - energia irradiante.

As dimensões espirituais são infinitas, nas mais variáveis grandezas e belezas. – "Na casa do Pai Celeste há muitas moradas" (João 14. 2)


Quando nasce uma criança na vida humana terrestre, a sua alma vem das dimensões espirituais na qual se vincula segundo o grau de sua evolução.


Alma de ser humano algum é elaborada no momento de sua concepção no ventre materno.


Segundo esta lei natural que rege a existência dos seres inteligentes. O espírito do profeta Elias habitava nas dimensões espirituais vinculadas ao orbe terrestre, no seio da vida extrafísica, e agora na companhia do Anjo Gabriel retornava às camadas da vida material na Terra para passar por uma nova missão humana, de grande responsabilidade perante Deus: ser o mensageiro que iria anunciar aos povos terrestres a boa nova do Senhor Jesus – o Filho do Altíssimo.

Assim Elias reencarna na vida humana e se chama nessa nova experiência João Batista, tornando-se “o precursor do cristianismo”

Não era por acaso os créditos morais, as virtudes boas do espirito que animava João Batista. Era fruto de uma preexistência espiritual elaborada nas reencarnações, que tem como meta ascensional o progresso da alma para o Reino Divino, que é a mesma coisa que o plano consciencial dos seres angelicais para a vida eterna no seio imaterial de Deus - “Reino dos Céus”.


Voz
Q
Clama
Intensivo Difusão Espiritualidade Evangélica – I D E
http://voz-doespirito.blogspot.com.br/









Nenhum comentário:

Postar um comentário