sexta-feira, 9 de agosto de 2013

ORANDO EM ESPÍRITO - Além do Plano Carnal




       "Orarei com o espírito, mas também orarei com o entendimento; cantarei com o espirito, mas também cantarei com o entendimento (1 Coríntios 14. 15 - Bíblia sagrada)” 

    
      “Orando em todo tempo com toda oração e súplica no espírito, e vigiando nisto com toda perseverança (Efésios 6. 18 - Bíblia sagrada)"
      A prece mental em espírito nos conecta ao superior divino. 
    O que quer dizer prece mental em espírito? 
   É aquela atitude íntima de vibração benfeitora e confiança mental no Poder de Deus. A prece não deve ser apenas uma recitação de palavras decoradas, e sim idealizar nessa oração uma concentração de sentimentos sãos fluindo da mente para o coração vice-versa.
 Quando pensamos com vigor positivamente emitimos sons, luzes, harmonias, irradiações mentais eletromagnéticas. O nada aparentemente não existe, nunca estamos sozinhos.
      Pelo pensamento estamos sempre conectados em alguma fonte energética, e de preferência devemos buscar a que nos integre com os Poderes Divinos que agem no seio invisível da Natureza, sob a aura consciencial e protetora de Nosso PAI Celeste – o Pai da Criação Universal, Autor e consumador da Vida Cósmica.
     Devemos trabalhar intensamente para pacificar as ideias esforçando-nos para elevar a vibração de nossa mente nas harmonias do belo. Isso é um trabalho constante de luta interior. 
    É importante pensar neste sentido: nos momentos de solidão procurar manter a mente acondicionada de pensamentos saudáveis. E não existe maior solidão do que o silencio da noite.
     O sono é um portal vigoroso de abastecimento das forças físicas e psíquicas e, antes da pessoa fazer o seu repouso normal é salutar harmonizar os pensamentos a fim de que possa ter um relaxamento proveitoso durante o descanso noturno; dirigir-se a um local isolado da casa (de preferência ao ar livre) e falar solitariamente com o Criador e, se a pessoa tiver algum ressentimento de alguém - urge dirigir pensamentos de paz e fraternidade a esses desafetos; procurar visualizar a noite estrelada e se conscientizar que há um Poder Celestial Superior no comando universal da Vida - Deus;
        respirar tranquilamente sentindo a força vital de Deus presente em toda Natureza.
     E então depois dessas sugestões saudáveis a criatura deve entregar a consciência ao desprendimento do sono físico sob o resguardo protetor de Deus.

Além do Plano Carnal 
Abrahão Ribeiro
Voz Q Clama
Intensivo Difusão Espiritualidade Evangélica – I D E
    Voz do Espírito



Nenhum comentário:

Postar um comentário