sábado, 1 de junho de 2013

LIMPEZA N´ALMA - Além do Plano Carnal



     Estava vivendo momentos de tensão íntima no outono de 2010, na região sudoeste do Paraná. Fui ao médico constatou-se uma hipertensão aguda ocasionada pela carga do estresse das atividades bancárias.
        Sou humano tenho meus espinhos na carne: sedentarismo; tempo escasso nos dias úteis para fazer uma refeição adequadamente (somente 20 mm); gula em churrascos nos finais de semana; drinques; uma série de sentimentos negativos; e luta interior comigo mesmo para vencer os espinhos na vida carnal.


    Quem não tem espinhos na vida carnal? Até o apóstolo Paulo confidenciara que também os possuía, vide epístola segundo Coríntios 12. 7 Bíblia sagrada.  

       Sentia a cabeça pesada, zonza, cansaço, afinal de contas já são várias décadas nesta encarnação terrena atendendo como: Abrahão

      Quando estamos com o corpo carnal suado e sujo recorremos a um bom relaxe proporcionado pelo banho com água. Água limpa vai nos restituir o bom ânimo físico.

     Esse precioso líquido: a água, é responsável direta pela vida animal na Terra; a água é de natureza cósmica. Astrofísicos admitem que metade da água existente no planeta Terra veio dos espaços cósmicos precipitadas por chuvas intensas de meteoritos que fustigaram durante eras a crosta terrestre, no começo de sua formação geológica, e que estavam condensadas de moléculas de hidrogênio.

     No plano invisível ao olhar humano: cito no plano espiritual, a água também existe em outros níveis de energia desmaterializada (usamos esse termo por falta de comparação analógica), vide assunto "bosque das águas" obra Nosso Lar, psicografia por Francisco Candido Xavier, espírito André Luiz.

     Eram quase zero hora da noite, e o pessoal de casa dormia em seus aposentos. Estava sozinho na sala de minha casa, pego a Bíblia para fazer uma reflexão salutar a fim de também poder entregar-me em paz ao repouso do sono físico. Leio nos Atos dos Apóstolos passagens interessantes sobre a difusão da boa nova no alvorecer da era cristã, as lutas dos seguidores do mestre Jesus.
          Vou lendo em voz pausada e sentindo valor nessa leitura, um terno agradecimento naquilo que os Apóstolos do Cristo fizeram, pois se não fosse essa iniciativa e inspiração do Alto não teríamos as páginas sagradas da Bíblia, escritura viva de consolação, fé e esperança que injeta na mente da criatura a certeza da sua imortalidade e interação com Pai Criador.
          Foram mais ou menos trinta minutos de reflexão, encerrei com uma prece de louvor e agradecimento a Deus.

   Vou dormir e concilio o sono rapidamente. Adormeci profundamente e, alta madrugada, começo a despertar gradativamente e tenho a sensação nítida que meu corpo físico continuava adormecido como se estivesse em repouso descontraído;
       porém os meus sentidos mentais estavam plenamente lúcidos, consciente como se fosse o processamento na frequência de um sonho feliz onde me sinto numa paisagem extrafísica gratificante de harmonia e bem estar satisfatório, e percebo então um fluxo de água abundante que parecia vir do infinito em minha direção (não consegui mentalmente alcançar o tamanho de sua onda vibratória que partia das alturas). 

        Água muita límpida e cristalina que se derramava fartamente como um jato sobre o meu frontal de forma inteligente guiada por forças imponderáveis.

      Oh! Maravilha da Natureza! A água me lavava a alma e me dava a sensação de navegar sutilmente por dentro do meu ser, pois sentia que tirava do meu crânio vibrações densas ocasionada por reflexos de pensamentos inferiores do dia a dia, e que estavam pesando em minha vida psíquica, e que naquela transfusão magnética se desfaziam como uma nuvem.
     E essa carga sensibilizada como se estivesse sutilmente crostificada no frontal do meu corpo astral etéreo, era que estava transmitindo mal estar ao meu organismo físico em forma de tontura. 

         Água saudável, pura e gostosa de sentir aumentava o meu poder de lucidez mental, me dava equilíbrio vital, pois sentia que estava mergulhando num mar de saúde mental. A água caia aos borbotões primeiramente de um lado da cabeça, e eu percebia a força que ela impulsionava ao meu corpo energético que girava como um peão e limpava a minha aura. Depois virei para o outro lado, e ela lavou o outro lado de minha  mente espiritual.

        Quando eu estava me extasiando no transe da lavagem dos centros forças do meu corpo espiritual, percebi que o jorro da água se afastava para beneficiar invisivelmente outros seres na criação de Deus. Então apurando a visão notei que a fonte de água pura procedia do Alto, pois vislumbrei de relance o céu límpido tal como um espelho resplandecente e uma cachoeira maravilhosa conectada ao infinito jorrando com profusão água cristalina, que somente em contemplar aquele cenário de paz me transportei em suaves emoções do belo.
        Sob o influxo daquelas irradiações de forças espirituais me lembrei da promessa consoladora de Jesus: "aquele que crer em mim, como diz a Escritura: do seu interior fluirão rios de água viva" (João 7. 38)


     Quando a fonte de água viva afastou-se totalmente me senti leve, deslumbrado, parecia que tinha tomado um elixir de revigoramento e vida.
         Tive a impressão que aquelas imagens mentais vivificadas de forças saudáveis fora sugestionadas de forma inteligente por técnica superior às que conhecemos no plano material como “três dimensões”.
      Desperto integralmente no corpo físico sentindo o coração vibrando em chama de prazer. Passei vários dias com o corpo e alma em perfeita harmonia e sentindo um saudável bom ânimo no interior de minha mente.

Além do Plano Carnal 
Abrahão Ribeiro


Voz Q Clama
Intensivo Difusão Espiritualidade Evangélica – I D E


Nenhum comentário:

Postar um comentário