domingo, 14 de abril de 2013

Voz Q Clama: NÍVEIS FREQUENCIAIS DE SONHOS - Além do Plano Carnal






O sono físico no seu desdobrar alcança níveis mentais que projetam a formação das imagens dos sonhos em uma escala de lucidez que pode variar de zero a 90 por cento, se é normal desta forma definir o metafísico.

De zero a dez por cento de lucidez são aqueles sonhos que se projetam e temos a vaga lembrança que sonhamos, no entanto não nos recordamos deles integralmente e que durante a vigília se apagam completamente da memória.
De dez a trinta por cento de lucidez as figuras dos sonhos nos impressionam, mas às vezes não sabemos discernir as suas imagens. É preciso entender o que o nosso inconsciente quer nos dizer através do sonho para nossa edificação nos instruindo na solidificação das atitudes saudáveis, mas para isso devemos buscar um recurso precioso em nós mesmos - a intuição.
De trinta a cinqüenta por cento de lucidez os sonhos tomam um corpo real, geralmente quem tem esse nível de sonho é necessário anotá-los, estudá-los, pedir orientação divina, inspirar-se na fonte da prece, falar solitariamente com o seu anjo protetor. A pessoa está fazendo incursão consciente ao surpreendente plano imaterial da consciência.
Acima de cinqüenta por cento de lucidez os sonhos deixam de ser sonhos, a pessoa tem experiência nítida, real, você compreende essas coisas como um sentido fora das vibrações carnais, a criatura distingue os dois lados da vida: material e espiritual.
Além dos sessenta por cento de lucidez as imagens se apresentam com característica real da terceira visão.
Em qualquer nível de sonho lúcido, ou projeção mental, ou desdobramento da alma, ou viagem astral, ou arrebatamento espiritual, ou êxtase sublime, é importante a criatura entender que o fenômeno é uma exteriorização do inconsciente além do corpo orgânico. Não há nada de anormal. Busquemos ajustar estes “mistérios” com estudos, meditações, pesquisas introspectivas de nosso ser, e finalmente como mais uma abertura para o crescimento mental, com compreensão espiritual, e acima de tudo com muita fé no poder de Deus. Não é necessário a pessoa se impressionar que está sendo influenciada sutilmente por inquietações mentais, pois essas percepções estão perfeitamente enquadradas dentro das funções psíquicas do ser. No porvir a humanidade compreenderá mais os mistérios da mente, com naturalidade.
  
Sonhar é formar idéias, e as idéias movem os destinos dos seres.


do livro: Além do Plano Carnal
Abrahão Ribeiro (autor)

Intensivo de Difusão Espiritualidade – I D E


Nenhum comentário:

Postar um comentário