segunda-feira, 1 de abril de 2013

EXPERIÊNCIA EXTRACORPÓREA - Além do Plano Carnal




                      Primavera de 2006
         Certa noite desperto alta madrugada com lucidez fora do corpo físico.
    Estou sonhando ou tendo um arrebatamento espiritual? Sinto-me planando em elevadas alturas além da órbita terrestre como se fosse numa asa delta de grande potencia que me projetava pelos espaços, chego a contemplar os contornos da Terra.
          De repente muda a freqüência do sonho celeste e sinto que estou adentrando no quintal de minha casa (nessa época) Alameda Canavieiras, jardim Lancaster em Foz do Iguaçu PR; e em seguida percebo que várias pessoas ainda ligadas à existência carnal, porém fora do corpo físico pelas vias do sono orgânico, que também penetram área etérea de minha casa querendo saber o que estava acontecendo, então questiono sobre - o quê: elas respondem: vimos um objeto luminoso aterrissar na área externa detrás de tua casa.  (*) Obs: o quintal dessa casa tem uma extensão mais ou menos 15 metros comprimento por 12 metros de largura.
     Eu estava no sonho plenamente consciente e até me admirei comigo mesmo por estar naquele estado de lucidez superior ao campo físico respondendo aos curiosos: Não tem nada de estranho em meu quintal, está tudo normal, sou o dono da casa e não vi nada de diferente... (No meu íntimo tinha a intenção de afastar a presença de pessoas estranhas àquelas imagens extrafísicas evitando alvoroços de curiosos que batiam à minha porta).
       Uma das pessoas curiosas insiste: eh! Mas eu percebi um objeto luminoso sobrevoar em teu quintal...
        Então lhe questiono: Onde moras? Essa pessoa aparentava ser bem jovem, e respondeu: Sou tua vizinha... Nesse ínterim, no sonho, reflexiono comigo mesmo: deve ser alguém da família recém-chegada, e que está morando na casa setor esquerdo da minha. 
       Perguntei-lhe então para averiguar: Qual o nome de teus pais? 
   A minha intenção ao lhe fazer essa pergunta, era certificar-me se essa pessoa estava falando a verdade ao se referir que era minha vizinha e também porque tinha a consciência do fato de que nos dias seguintes poderia comprovar se o sonho era real, ou apenas um flash super aguçado de minha imaginação. 
     Ela respondeu: Sou filha da “La”... (abstenho aqui de divulgar o nome completo)
        Então consegui acalmar as pessoas e afastá-las de minha porta, tudo muito rápido, muda a freqüência do sonho, e me sinto novamente no meu quarto onde percebo presenças espirituais transparentes que me amparavam...
e, de repente estou quase acordando no campo físico, porém ainda sentindo a outra dimensão quando noto irradiações de luz em forma circular a se afastar numa suave decolagem. Percebo isso pela janela do quarto. 
         Ao despertar integralmente nos sentidos carnais fiquei sugestionado comigo mesmo: será que existe alguém na vizinhança com esse nome “La...”? E já pego caneta e papel e descrevo todos os lances do sonho, para não esquecer as particularidades.
          Nessa mesma noite alguém bem íntimo que repousava num dos quartos em minha residência, e que me confidenciou no dia seguinte: que também tivera sonhos impressionantes em formosura, onde viu a área de nossa moradia cheia de visitantes ditosos como se fossem de outros planos do infinito celeste.
      Nos dias seguintes não conseguir controlar a expectativa, e peço informações dos nomes dos vizinhos sem causar contratempos e sem tocar em assuntos relacionados à espiritualidade e me surpreendo, pois realmente existia uma pessoa vizinha de rua que morava nas proximidades de minha casa e que se chamava “La”... e, que  tinha uma filha que era bem parecida com a moça insistente do sonho, (aquela que afirmara no desdobramento do sonho que vira um objeto luminoso sobrevoar a área do meu quintal). 

       Coincidência? Ou mistérios da mente? Só Deus sabe!...

 Além do Plano Carnal
Abrahão Ribeiro 


Voz Q Clama
Intensivo Difusão Espiritualidade Evangélica – I D E
    Voz do Espírito
http://voz-doespirito.blogspot.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário