terça-feira, 5 de março de 2013

LEITURA MENTAL - Além do Plano Carnal




    Experiência em sonho lúcido, noite do dia 21 para o dia 22/março/2009 

  
      Sabe uma noite daquelas em que se concilia o sono físico com relaxe sereno, e que até parece que a mente entra num estado de harmonia profunda, e que se tem impressões nítidas que o pensamento se desliga do corpo e sonha com imagens saudáveis, causando uma sensação de felicidade íntima. Foi numa dessas noites que tive essas suaves experiencias.

         Passei a noite tendo sonhos lúcidos, revi antigos parentes de atividades humanas, confabulei, troquei idéias com eles no plano mental dos sonhos despertos. Sentia como se estivesse em paisagens vivenciadas no meu passado em solo com esses antigos companheiros de luta terrestre. Continuo sonhando intensamente e, de repente muda a freqüência do sonho e me surge nas ideias do sonho imagens da região sul do estado do Paraná, mentalmente parecia que estava preocupado com alguém que viajava para o estado de São Paulo e, realmente acontecia, pois no plano físico meu filho encontrava-se em excursão por esse estado da federação.


     Estou bem desperto no plano mental extrafísico fora do meu corpo carnal, que me é sugestionado pelos fios do pensamento dar uma volta pelas regiões etéreas do território da nação brasileira. Então imprimo força mental e saio como se estivesse voando a passeio, normalmente.
   
         Sinto que volito em direção sul do Brasil, percebo mentalmente que estou passando pelo estado de Santa Catarina, revejo imagens etéreas dos efeitos das chuvas, sinto as impressões das regiões removidas pelas enchentes e passo no meio de uma formação cor de rosa de vibrações deliciosas.
        Oh! Compreendo: são vibrações mentais de bom ânimo que o povo brasileiro havia almejado para os habitantes das enchentes. Que vibração de beleza e harmonia! A prece eleva e aproxima do Céu e por vários dias satura as coisas mentalizadas com a sua energia benéfica. Continuo descendo as regiões brasileiras estou nos pampas, sopra a vibração energética do meio ambiente dos povos gaúchos. Quase cheguei mentalmente às fronteiras uruguaias.
      Concentrado na projeção imprimo vontade à mente e começo a subir o território brasileiro agora pela região das fronteiras com os países sul-americanos, vejo paisagens que passam rápidas pela minha mente, agora noto mentalmente que estou atravessando o centro-oeste, e parece que estou ficando exausto de tanto volitar.
  
         As imagens mentais passam céleres, tudo qual fleches de luz, agora estou transitando por uma região muito maltratada pela mão humana: o estado de Mato Grosso, região que abrange a Amazônia legal. As vibrações se adensam, o homem castiga a Natureza e o meio ambiente parece hostil: devastações, queimadas abusivas, árvores transformadas em cinzas, o clima refletindo desolação, e causa obstáculos à livre expansão das ideias.
       Instantaneamente, no sonho, sinto que começo a perder altura, parece que estou quase me materializando naquela região; pressinto que está na hora de retornar sentido leito em minha residência, quando uma multidão de consciências espirituais zombadoras que ainda estagiam nas zonas mentais vinculadas à ignorância me percebem, e correm atrás de mim com maneiras agressivas. Sinto suas vibrações hostis, e a algazarra lançando no ar impropérios de todo nível.    


   Nota: consciências espirituais zombadoras vagam em regiões mentais densas de ignorância, porque erram não seguindo as orientações das leis divinas que regem a vivência dos seres inteligentes. É a figura espiritual da linguagem bíblica: “o vale da sombra da morte”. 

    Aqueles seres com feições sombrias me confundiam com um grande pássaro voando, isso porque eu estava envolto com a contraparte etérea que era formada pelas minhas criações mentais (normalmente essa energia sutil envolve as pessoas durante o sono físico), e também porque por trás dessa energia irradia focos de vibrações fosforescentes do ectoplasma que se desprende para realizar a defesa magnética da projeção mental; de repente estou rente ao chão e a multidão irrefletida se aproxima qual malta de cães raivosos.
     Percebo que estou cercado por adversários inconscientes, sinto que poderia fazer um movimento brusco com os pés e despertar no corpo físico, porém não pretendia abortar a projeção astral, pois quando se retorna bruscamente ao corpo físico motivado por sustos que os seres que erram nas sombras provocam, geralmente a pessoa traz no cordão energético do corpo perispiritual alguma consciência hostil acoplada nele e ansiosa em sugar as energias físicas do encarnado, é o que faz muitas pessoas acordarem mal humoradas e tensas, isso porque foram subtraídas energeticamente à noite durante o descanso corporal. 
       Levanto as mãos para o alto e grito com todas as forças e parece até que minha voz se materializa naquele plano, percebi até o meu corpo físico na cama se contorcer num suave gemido: deixem-me em paz, em nome de Jesus! Exclamei forte, no plano extrafísico dos sonhos lúcidos. 
      As consciências com maneiras indelicadas zombam: ah! Ele chama por Jesus! E algazarram com ironia! Outras repontam: vamos ver se Jesus vai descer do Céu para socorrer.  Fiquei em atitude de prece intima com Deus, e aguardei por amparo. 
         Nisso entra em ação um ser espiritual trajado numa veste translúcida, devido ao fulgor que irradiava da sua personalidade, somente a sua presença impõe respeito (senti que era um guardião invisível a serviço do Pai Criador, e que prestava assistência naquela região); ficou bem rente de mim e as consciências perturbadoras estancaram de vez, algumas reclamaram: por que se mete protegendo esse intruso que está passando em nosso território? Compreendi que as consciências vagavam na ignorância disputando espaço territorial, e já sabiam com quem estavam lidando. 
    Então o guardião responde: "ele pediu socorro em nome de Jesus, e todos aqueles que clamam ao Senhor da Luz, com fé, são socorridos normalmente, por isso estou aqui. E além disso não se trata de um intruso e sim de uma criatura de Deus assim como nós do lado de cá, e que está se projetando em excursão mental lúcida, além do corpo físico".
       Percebi o guardião da Natureza fazer alguns movimentos rápidos com as mãos e a multidão de seres hostis esvaece em retirada, como por encanto. 

       Agora estou mais reabastecido quando ouço uma voz amiga que parece me alertar: procura seguir sempre o sentido das correntes de ar que volitarás com segurança.
     Notei que alcancei altura rapidamente e velozmente, e senti o meu corpo energético qual um raio de luz (parece que agora me acionaram uma turbina com propulsão nos meus pés); percebi que deixei aquela região inóspita; mentalizei e alcancei rapidamente o litoral do nordeste brasileiro; compreendo sutilmente que sopra uma suave brisa energética vinda dos mares.
      Oh! Que vigor incorporo mentalmente; estou feliz! O mar é um poderoso centro de forças positivas, ventos favoráveis! Vejo as luzes das cidades costeiras
     Ah! estou passando por uma avenida beira-mar de uma grande metrópole do nordeste banhada pelo Atlântico; na minha intuição surgem nitidamente imagens mentais dessa cidade de povo descontraído
     Queria continuar divagando no sonho venturoso quando: hummm! Acordo no corpo físico sentindo-me revigorado mentalmente, e sentindo um bem-estar em todo meu ser psicofísico.
Alem do Plano Carnal 
Abrahão Ribeiro
Voz Q Clama
Intensivo Difusão Espiritualidade Evangélica – I D E
    Voz do Espírito



Nenhum comentário:

Postar um comentário