sábado, 14 de julho de 2012

EXPERIÊNCIAS - Além do Plano Carnal






  Tenho discernimento que as mães representam para os seus filhos anjos materializados que o Criador dispôs nos caminhos da Vida.
       Esse é o sentimento que guardo de minha mãe. Varias vezes já senti a presença espiritual de minha genitora me ajudando nesta existência. E, desde criança tinha mais ou menos 12 anos, quando vi conscientemente dentro de casa minha mãe interagindo no plano espiritual e fazendo tarefas normais de beneficio aos filhos.
     Bem, imaginem nessa época dos anos 60, em que eu estava tendo os primeiros ensaios da vida espiritual. Quando eu falei isso qual não foi a desconfiança das pessoas que não entendiam do assunto. Outras pessoas até fizeram presságio negativo: que isso era um sinal que eu ia ficar órfão materno, ainda criança. Fiquei constrangido, e procurei então evitar comentar com as pessoas essas experiências visionárias fora do corpo carnal.
  A minha mãe me ensinou o abc espiritual, me colocava todos os finais de semana para ler e meditar as sagradas Escrituras. Ela regou, nesta existência, os germens das sementes do amor, da fé, esperança e dos dons espirituais e, enfim o amparo dos anjos do Senhor (espíritos do bem), sob a coordenação de Jesus.
    Hoje as coisas são tão normais que percebo nos momentos de acentuada crise o espírito de minha Mãe me ajudando, com naturalidade, fora do corpo físico. No inverno intenso no sul do Brasil quando sou incomodado pela indisposição que as friagens agudas ocasionam nos corpos físicos das pessoas, percebo minha mãe madrugada inteira junto ao meu leito orando ao Criador pelo meu bem estar, apesar da distancia física que nos separam.
     E ela me confirme que ora muito por mim altas madrugadas.
    Relaciono estas coisas como ensinamentos úteis que todos devemos buscar na vida familiar. E graças à interseção das orações de minha querida mãe tive mais essa benção alcançada, recebendo caridosamente o amparo divino na regeneração da saúde física do meu sistema respiratório.
        O bem tem que ser proclamado!

Voz Q Clama
Intensivo Difusão Espiritualidade Evangélica – I D E
    Voz do Espírito





Nenhum comentário:

Postar um comentário