domingo, 29 de abril de 2012

UM CASO DE SONHO INSTRUTIVO - Além do Plano Carnal






   Tudo foi muito rápido e decisivo a minha transferência para o sul do Brasil.


  Último trimestre do ano de 1995, num intervalo de 45 dias, foram duas projeções mentais em sonhos lúcidos fora do corpo físico que me deixaram bastante preocupado, porque sugestionava imagens de mudança, e de meio ambiente. E toda mudança sempre causa estresse emocional nas pessoas.


   Estava deitado no meu quarto conciliando o sono noturno, de repente: observei-me como se estivesse no recinto de trabalho da minha empresa Banco do Brasil, realizando minhas tarefas normais de atendimento ao público.
            Repentinamente percebo imagens de uma mudança brusca no local como se uma ventania entrasse por todas as aberturas do prédio e transforma o panorama de trabalho.

     Entrevejo na projeção mental do sonho os colegas saindo com pressa do ambiente de trabalho e deixando as tarefas incompletas, observo mesas, papéis e material de expediente mudando de lugar com rapidez impressionante, e percebo com surpresa o espaço de trabalho se comprimindo para atender o expediente, e que na miragem daquele sonho, se avolumava com um público em filas numerosas que buscam os serviços do Banco.

      Reflexões surgem em meu inconsciente na visão do sonho lúcido: Será que o Banco do Brasil vai entrar em crise no sistema financeiro?  


 Naquela vivacidade de imagens impressionáveis que se desenrolavam no desdobrar do meu sono físico, desperto na cama e fico tentando compreender o sentido sugestivo daquele sonho que sugestionava fortemente ideias de mudanças de ambiente e local de trabalho.
Além do Plano Carnal
 Abrahão Ribeifro
Voz Q Clama
Intensivo Difusão Espiritualidade Evangélica – I D E
    Voz do Espírito




Nenhum comentário:

Postar um comentário