domingo, 1 de maio de 2011

RESSURREIÇÃO CARNAL, Boa Nova Celestial

          



         Segundo a Natureza a Mulher tem a sagrada missão de conceber a luz da vida carnal.


         E quando a existência orgânica do homem falece libera a sua alma que retorna ao seio do Criador (Eclesiastes  12. 7).

         Caso a consciência espiritual permaneça pesada em culpas, mágoas e sentimentos impuros ela se aflige com o porvir no além extrafísico  (Lucas 16. 19 a 31).

         Daí para que o ser não fique degredado para sempre em sofrimentos abismais no astral (que pode ocasionar sensações de uma segunda morte – de causa espiritual), o Criador na sua infinita misericórdia, proporciona ao espírito sofredor no decurso dos séculos um novo renascimento nos fluidos da existência carnal, a fim de reajustar o ser na dimensão intelectual e moral.   

        Você sabia que a ressurreição carnal é o sentido lógico da reencarnação?

        E que os profetas da revelação hebraica ensinavam que as almas dos antepassados para não sucumbirem no sheol “o vale dos mortos”, ressurgiam do Além e renasciam no mundo carnal a partir da terceira ou quarta descendências familiares.
    

        Vide na Bíblia: Deus chamando no Além os Mortos e revestindo-os de matéria orgânica (ossos, nervos, carne, e pele) para habitar novamente a Terra de Israel (Ezequiel 37. 1 a 14). Disse isto, e o Fiz, assim confirma a palavra divina - Notificação: O profeta Ezequiel teve uma visão do Sheol (O vale dos mortos), nos tempos atuais o mesmo sentido da projeção da consciência encarnada pelas dimensões do Umbral, vide vários relatos nas literaturas espiritualistas. 
      
      “As Mulheres receberem pela ressurreição os seus mortos; uns foram torturados, não aceitando o seu livramento, para alcançarem uma melhor ressurreição (orientação do apóstolo Paulo, epístola aos Hebreus 11. 35)” Bíblia sagrada

Conscientização: A Mulher nas Escrituras simboliza o berçário para a multiplicação da existência humana no planeta Terra.


              Os seus mortos significam: as almas dos antepassados 

             A ressurreição quer dizer a Alma voltar em uma nova existência, que pode ser física ou espiritual; e o concebimento específico por meio das Mulheres significa a ressurreição via carnal no mesmo grupo consanguíneo (assim os hebreus ensinavam através das gerações), e que expressa fisicamente a reencarnação da alma na existência carnal.  

              Uma melhor ressurreição representa a ascensão do ser para o plano espiritual.

           O livramento: é a libertação do ser dos sofrimentos expiatórios no astral inferior, pois enquanto a consciência não se libertar desses efeitos negativos no Além, ela se tortura moralmente sofrendo angústias.  
         Nota: As mulheres recebendo a ressurreição, ou seja: concebendo a reencarnação. É totalmente diferente daquela outra ressurreição espiritual que é anunciada pelo apóstolo Paulo em I Coríntios 15. 1 a 50 onde ele afirma claramente: semeia-se corpo animal, ressurgirá corpo espiritual; e se há corpo animal, há também corpo espiritual. E complementa o Apóstolo: que a carne e o sangue não podem herdar o reino divino; ou seja, a criatura (ser inteligente) não entra na glória imaterial do plano divino com o corpo carnal, e sim, apenas na essência celeste do corpo espiritual.

          Senhor Deus misericordioso e piedoso... Que guarda a beneficência em milhares, que perdoa a iniquidade e a transgressão e o pecado, e que visita a iniquidade dos pais sobre os filhos e sobre os filhos dos filhos até terceira e quarta geração (Êxodo 34. 6 a 7)

                Os hebreus acreditavam que as pendências cármicas os antepassados as resgatavam através das gerações nos próprios grupos familiares, como  seja: as almas retornavam para renascerem na existência carnal nas gerações sucessivas a partir da terceira ou quarta descendência. Por isso vemos na época do Cristo os apóstolos perguntarem a Jesus, a razão pela qual o homem cego nascera assim: Mestre quem pecou? Ele ou os seus pais, para que nascesse cego? (João 9. 1)
   
         A alma que pecar essa mesma morrerá... (Ezequiel 18. 1 a 32 Bíblia sagrada)

            O pecado, ou carma, não prescreve além-túmulo, ou seja: é a própria Alma (ser) que resgatará, ou seja, sofrerá as consequências de ação e reação, causa e efeito. 
    
           Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção, isto é: degeneração (Gálatas 6. 7 a 8)

       Obs: algumas traduções bíblicas foram alteradas nas diversas reformas, a fim de ocultar estes ensinamentos transcendentes da reencarnação.   
    
      Tradução bíblica: João Ferreira de Almeida, e Antonio Pereira Figueiredo
   
Voz Q Clama
Intensivo Difusão Espiritualidade Evangélica – I D E
     Voz do Espírito




Nenhum comentário:

Postar um comentário