sexta-feira, 15 de abril de 2011

INTERAÇÃO COM JESUS, Boa Nova Celestial






      Aquele que me negar diante dos homens, eu também me envergonharei dele diante dos Anjos de Deus. E aquele que me confessar na Terra, eu o confessarei diante de meu Pai Celeste.

              Deixo-vos um novo mandamento: que vos ameis uns aos outros... 

          E todos reconhecerão que sois meus seguidores: se vos amardes uns aos outros. 

                Porque o Filho do homem há de vir (estar) na sua Glória celeste de onde dará a cada um segundo as suas próprias obras. - Pois todo Poder entre o Céu e a Terra está delegado a Jesus, pelo Supremo Criador do Cosmos (Mateus 28. 18). 

                   O amor divino cobre os inúmeros pecados das criaturas.

                Só o amor fraterno e divino constrói, edifica, eleva para Deus.
          
              O amor fraterno e divino, significa: respeito, benevolência, compreensão, caridade moral, justiça com equidade... Não fazer ao próximo aquilo que não queremos para nós, ou seja: proceder com os outros como desejamos que os outros procedam conosco.
         

Referencial nas Escrituras bíblicas: (Mateus 6. 14 a 15; Mateus 10. 32 a 33; Mateus 16. 27 a 28; Mateus 22. 34 a 39; Mateus 25. 31 a 46; Mateus 28. 18; Marcos 8. 38; Lucas 7. 47; Lucas 9. 26 a 27;Lucas 12. 8 a 9;  João 5. 29; João 13. 34 a 35; João 15. 10 a 12; I Coríntios 13. 1 a 13; e I Pedro 4. 8)

         Você sabia? Confessar Jesus diante da humanidade é vivenciar os seus ensinamentos morais - em pensamentos, atitudes,  palavras e atos. Dando testemunho real da presença de Jesus em nós.
                          Conscientizemo-nos: 
                                   falar de Jesus
                                     sentir Jesus
                                     viver Jesus

Voz Q Clama
Intensivo Difusão Espiritualidade Evangélica – I D E
     Voz do Espírito







Nenhum comentário:

Postar um comentário