quarta-feira, 6 de abril de 2011

CONSCIENTIZAÇÃO DIVINA, Boa Nova Celestial

                 Sempre se lembrar da verdade de Jesus: Eu sou a luz do Mundo, quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida plena (João 8. 12)”

            Todo aquele que ouve as minhas palavras e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente que edificou a sua casa sobre a rocha. E desceu a chuva, subiram os rios, e assopravam os ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha.

              Porém, aquele que ouve as minhas palavras e não as cumpre, compará-lo-ei ao um homem insensato que edificou a sua casa sobre a areia. E desceu as chuvas, e assopravam os ventos, e caiu, e foi grande a sua ruína (Mateus 7. 24 a 27)

                  As palavras que vos digo são espírito e vida (João 6. 63)


            E assim como o Pai ressuscita os mortos, e os vivifica; assim também o Filho vivifica àquele que quer (João 5. 21)

              Se alguém me ama guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada ( João 14. 23)


            Pai santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade (João 17. 17)
                 Se guardardes os meus ensinamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor (João 15. 10)
           
            Vivenciar a essência dos ensinamentos morais de Jesus, o Cristo celeste, é praticar a mais elevada expressão da ética cósmica.

           Afirmou o Mestre do amor e da luz divina: Eu sou o caminho, a verdade, e a vida, ninguém vai ao Pai, senão por mim.

          
                           Pai!... Pai Nosso que estás nos Céus...
                                     
                  Pai: Espírito e Vida que cria, move e sustenta todos os seres e planos da criação universal.
Voz
Q
Clama
Intensivo Difusão Espiritualidade Evangélica – I D E




Nenhum comentário:

Postar um comentário