quarta-feira, 2 de março de 2011

VESTINDO A ARMADURA DE DEUS





O planeta Terra é uma escola de nível expiatório onde as Almas humanas evoluem para o plano celeste. A vida mental no plano terráqueo é, portanto, de nível primário. Com isso vivem nas camadas sociais e espirituais do planeta Terra almas nas mais diversas categorias de evolução moral (conforme a escala espírita).
E assim  entenderemos perfeitamente a mensagem do apóstolo Paulo, em Efésios 6. 12 que cita: "porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas sim contra os principados.... contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais".
Muito edificante da parte do apóstolo Paulo nos recomendar que, nos revistamos da armadura de Deus, para que possamos resistir... e vencermos as nossas lutas terrenas.
  
Queremos lembrar mais outro mantra poderoso na cura espiritual, em I Pedro  5. 7: "lançai sobre o Senhor Jesus as vossas ansiedades, porque Ele tem cuidado de vós".
Caro leitor, sempre que estiveres com a mente bem calma, pacificada nas idéias saudáveis coloca uma música bem suave, e ore a Jesus pedindo paz... leia concentrado  (uns 10 minutos) mensagens positivas de bom ânimo, de auto-ajuda... tipo assim a que Jesus nos recomendou: "Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou..."  A Luz do Senhor esteja convosco restabelecendo o seu ser (e pense saudavelmente na pessoa que você deseja que essa luz alcance).
Pense nessa pessoa mentalizando atitude de paz e bom ânimo... imaginando sobre ela uma luz  ouro-dourada e peça para Jesus curá-la de sua enfermidade.
Ore a Deus para abençoar o trabalho dos médicos que atenderão a essa pessoa que está enferma, e inspirá-los nesse atendimento, porque ele são agentes da saúde humana, estão também inconscientemente a serviço da obra divina, no planeta Terra.

Fale com fé esta mensagem no final: Jesus tu és o mesmo ontem, hoje, eternamente, eu acredito plenamente em teu amor... perdoe as minhas fraquezas, dá-me forças positivas para entender a tua vontade.

AMÉM !!!
Voz Q Clama
Intensivo Difusão Espiritualidade Evangélica – I D E
    Voz do Espírito



Nenhum comentário:

Postar um comentário