domingo, 27 de fevereiro de 2011

SALMO 23 BÍBLIA SAGRADA

   
O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da Justiça, por amor do seu nome.
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque Tu estás comigo; a tua destra e a tua palavra me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo da sabedoria, o meu cálice transborda em força saudável.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e sentirei a presença do SENHOR eternamente em minha existência.

Que a luz do Senhor vos acompanhem para sempre!
Lembrem-se: onde estiverem duas pessoas reunidas em nome de Jesus, ali está presente também o "Espirito Divino" . Distâncias não existem para aqueles que tem fé no poder divino, o pensamento focado no bem tem mais força que um sistema on line. 
Saúde, Paz e Amor para vossos corações!  


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário